5 maneiras de gerenciar sua dieta para o diabetes

Desde o meu diagnóstico com diabetes juvenil, minha própria dieta mudou drasticamente. Eu mantenho meu peso com uma ótima dieta ...



Desde o meu diagnóstico com diabetes, aos onze anos, minha própria dieta mudou drasticamente. Eu mantenho meu peso saudável atual com uma ótima dieta / plano de alimentação. Se você planeja perder mais do que cerca de uma pedra em peso, então eu iria visitar o seu médico para obter mais dicas sobre como fazer isso sem risco.

Eu tenho diabetes há sete anos, mas para lhe dizer que a forma como mantenho o peso é perfeita seria totalmente errado da minha parte. No entanto, posso aconselhá-lo a seguir meus passos porque sei o que funciona e o que não funciona. Antes de começar, devo dizer que fui educado por grandes pais que me ensinaram a comer tudo, e eu também! Se há algo que você não gosta, existem muitas outras receitas e idéias diabéticas que você vai comer e apreciar.

Sou estudante universitário e gosto de comprar produtos frescos e orgânicos de onde moro. Eu acredito que isto é importante porque pode ser o mais bom para o seu corpo e conter mais nutrientes e vitaminas do que a maioria dos produtos de supermercado. Eu gosto de comprar comida do meu mercado quinzenal de agricultores na cidade, que vende carne e produtos lácteos incríveis e frutas e verduras frescas da estação. Esta é outra coisa importante a lembrar, que comer frutas e legumes em sua estação significa que eles vão saborear melhor, bem como fazer bem a você. Eu tenho muita influência da culinária da Europa Ocidental (principalmente França e Itália), como você dirá, mas eu não professo ser um chef e tudo é fácil de fazer e muito conveniente.

Eu li inúmeros livros sobre dietas e livros de dietas / receitas diabéticas, e cheguei a uma conclusão que acho que realmente funciona. Eu fundi todas as coisas boas das dietas (mas não de todas as dietas) e coloquei a minha própria. Eu chamo isso de Dieta Saudável para Diabetes Juvenil!



As "regras" que eu estabeleceria são as seguintes:

1. Reduza os lanches e mude o tipo de lanches que você come.
Certamente minha maior queda, embora não fosse realmente aparente para mim. Quando eu comecei pela Universidade, eu tinha pouca ou nenhuma rotina, o que significava que preencher meu dia era difícil e entrar na cozinha para um lanche, não importa quão saudável fosse, era uma ocorrência regular. Esta é uma das coisas mais difíceis de fazer para algumas pessoas, mas estabelecer uma ótima rotina é essencial para um ótimo tratamento do diabetes. Os tipos de lanches para comer são nozes sem sal, frutas secas sem açúcar, frutas frescas, vegetais frescos (eu amo pimenta vermelha fresca e pepino), chocolate escuro (mais rico e mais bonito e você só quer 2 quadrados normalmente).

2. Cortar a farinha branca e abraçar os carboidratos integrais.
Esta é a parte mais essencial de sua dieta e a que pode mostrar o maior aumento na perda de peso. Algumas dietas, na verdade, enfocam esse ponto e são muito bem-sucedidas. Wholemeal (especialmente integral de stoneground) é tão bom para você e tem muito mais sabor nele que mudar é muito mais fácil do que você pensa. A maioria das pessoas fica realmente surpresa com os intervalos que você pode comprar em seu supermercado, mais uma vez lembre-se de que o pão que é melhor para você é aquele que é mais fresco com menos perservantes ou ingredientes adicionados. Além disso, o arroz marrom ou basmati é ótimo com uma linda textura de noz. Massas integrais é excelente e para as suas batatas eu recomendo totalmente as batatas novas menores.

3. Pare de beber coquetéis, comece a beber vinho.
Cocktails estão cheios de açúcar, corantes e conservantes. Como estudante eu tive muita prática em sair e não beber coquetéis, então minha bebida de escolha é Malibu e Diet Coke, se eu sinto que tenho que beber algo e eu faço durar a noite toda. Posso, então, completar com Diet Coke (que quase não tem açúcar) e parece que estou bebendo Malibu, que é para saber. Se você está fora em um restaurante, o vinho tinto é muito melhor do que qualquer outra coisa que você pode encomendar, (exceto água, claro!) E foi provado que os antioxidantes no vinho tinto são ótimos para manter um coração saudável. A quantidade recomendada é de um copo por dia com a sua refeição da noite.

4. Comece a cozinhar mais frutas e legumes.
Frutas e legumes frescos são uma ótima maneira de obter todas as vitaminas e minerais que você precisa. E há tantas maneiras diferentes de cozinhar legumes, mas acho que o cru é o melhor seguido de perto pelo vapor. Ambas as formas preservam toda a sua bondade natural também. Vou seguir este post com outro post receitas de diabetes.

5. Beba mais água.
Eu sei que você ouviu as pessoas dizerem isso muitas vezes antes, mas os benefícios de beber mais água são infinitas. Algumas dicas sobre como obter mais água em seu dia são, em primeiro lugar, colocar garrafas de água em todos os lugares que você vai na casa ou no trabalho. Portanto, mantenha um em sua mesa, em sua mesa, um copo na cozinha, o quarto, a sala de estar, etc. Experimente e beba todos esses copos para cima e você estará bem no seu caminho para 8 copos por dia. O truque é adicionar um copo a cada poucos dias, se você tentar beber toda a água de uma só vez, não estará tão inclinado a beber 8 copos de novo, confie em mim! Experimente, é incrível como você se sentirá bem.

Adora cantar, tocar violão, admirar a natureza, e compartilhar conhecimento.

Compartilhe

Veja Também

Próximo
« Voltar
Voltar
Próximo »